Uma mulher, identificada como Jordélia Matos Araújo, de 36 anos, foi presa em Santa Inês, pela Polícia Civil do Maranhão. Ela é a principal suspeita de ter envenenado uma família com ovo de Páscoa, em Imperatriz.
De acordo com as investigações, Jordélia seria ex-namorada do atual companheiro de Mirian Lira, de 32 anos, que seria o alvo principal da mulher que foi presa nesta quinta-feira (17).
Jordélia Matos teria enviado, na quarta-feira (16), o chocolate através de um motoboy com um bilhete para a casa de Mirian Lira: ‘Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa’. Além de Mirian, seus dois filhos comemoram o ovo de Páscoa, Luís Fernando Rocha Silva, de 7 anos de idade, morreu na madrugada desta quinta, e Evelyn Fernanda, de 13 anos, está entubada, assim como sua mãe, ambas em estado grave, na UTI do Hospital Municipal de Imperatriz.
Amostras do ovo de Páscoa já foram enviadas para análise no Instituto de Criminalística de Imperatriz (Icrim), para possível comprovação de envenenamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345