A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta quinta-feira (17), Jordélia Pereira Barbosa, de 36 anos, acusada de enviar um ovo de Páscoa envenenado para a atual companheira do ex-namorado, em Imperatriz. A tragédia terminou com a morte de Luís Fernando Rocha Silva, de apenas 7 anos.
Jordélia foi capturada em Santa Inês, dentro de um ônibus intermunicipal, quando tentava deixar a cidade onde morava. A prisão foi resultado de uma operação conjunta entre a Delegacia de Homicídios de Imperatriz e o Centro de Inteligência da SSP.
A vítima fatal era filho de Mirian Lira, de 32 anos, atual companheira do ex de Jordélia — e também envenenada no episódio.
Com a suspeita, a polícia apreendeu perucas, cartões, remédios, tesoura, faca de serra e notas fiscais.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz, que aguarda laudos do Instituto de Criminalística (Icrim) e do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a substância usada no crime.
Tudo indica que a vingança veio embrulhada em papel laminado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345