O deputado federal e Líder do União Brasil na Câmara, Pedro Lucas Fernandes, participou, na noite de quarta-feira (23), de encontro com líderes partidários e que contou com as presenças do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e Gleisi Hoffman, ministra de Relações Institucionais.
O encontro foi o primeiro após a recusa do deputado maranhense em aceitar o convite de Lula para comandar o Ministério das Comunicações.
“Participei de um jantar, na noite dessa quarta-feira, ao lado do presidente Lula, do presidente da Câmara, Hugo Motta, da ministra das Relações Institucionais, Gleisi Hoffman e de líderes partidários. Seguiremos dialogando e trabalhando pelo futuro do Brasil!”, ressaltou Pedro Lucas.
O Blog apurou que tanto Lula quanto Gleisi entenderam que a recusa de Pedro Lucas jamais foi uma decisão individual, mas sim uma decisão do União Brasil e evitasse um novo grande conflito interno do partido.
Pedro Lucas teria explicado a Lula que seguindo como Líder do União, seria mais fácil manter o partido controlado e apoiando o Governo Federal, mesmo que isso custasse um desejo pessoal de se transformar temporariamente em Ministro de Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345