Foto: Reprodução
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) lamentou a morte do papa Francisco na manhã desta segunda-feira (21). Por meio do X, o líder conservador afirmou que o pontífice era uma das figuras mais simbólicas da fé cristã.
– O mundo e os católicos se despedem daquele que ocupava uma das figuras mais simbólicas da fé cristã: o papa. Mais que um líder religioso, o papado representa a continuidade de uma tradição milenar, guardiã de valores espirituais que moldaram civilizações – escreveu.
A nota de pesar foi escrita do hospital em que Bolsonaro está internado. O político afirmou ainda que o papa sempre foi sinal de unidade, esperança e orientação moral.
– Para o Brasil e o mundo, a figura do papa sempre foi sinal de unidade, esperança e orientação moral. Sua partida nos convida à reflexão e à renovação da fé, lembrando-nos da força da espiritualidade como guia para tempos de incerteza – finalizou Bolsonaro.
Pleno News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345