A edição Diário Oficial da Câmara Municipal de Raposa desta segunda-feira (03) traz um extrato de contrato [nº 0125/2025] um tanto quanto suspeito, feito pelo atual presidente da Casa, o vereador João Marcos Barros Costa, sobrinho do prefeito Eudes Barros, ambos do PL.
De acordo com o documento, João contratou a empresa I. DE L. DA S. PINHEIRO SOLUÇÕES LTDA, pelo valor de R$ 336.000,00 (trezentos e trinta e seis mil reais) e período de 12 (doze) meses, contando da data da sua assinatura. Isto é, R$ 28 mil por mês.
Conforme o contrato selado por meio do Processo de Inexigibilidade nº 001/2025, a finalidade é “executar serviços técnicos especializados de assessoria e consultoria contábil na área do Setor Público, bem como o assessoramento interno e orientação das demandas de gestão e das contratações púbicas da Câmara Municipal de Raposa/MA”.
Apuração do Blog do Domingos Costa constatou que a empresa está registrada na Avenida Maestro João Nunes/Avenida Ana Jansen, nº 02, sala 1002, Centro Empresarial Mendes Frota, bairro do São Francisco em São Luís. E está em nome da senhora Denise Oliveira Belém e de Ignácio de Loyola da Silva Pinheiro, este último que assina o contrato com a Câmara de Raposa.
Fonte: Blog do Domingos Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345