Postado em: 18 de fevereiro de 2025 | Por: Ezequiel Neves

James Nunes é nomeado Secretário de Desenvolvimento Econômico de Arari


A prefeita Maria Alves anunciou a nomeação de James Nunes como o novo Secretário de Desenvolvimento Econômico de Arari. Filho do saudoso Antônio Nunes, James tem uma trajetória marcada pelo comprometimento com o crescimento da cidade e do estado do Maranhão.

Com uma vasta experiência na vida pública, James já foi vereador de Arari e candidato a deputado federal, sempre atuando em defesa do desenvolvimento regional. Além disso, ele é o atual presidente da Federação Agropesqueira do Maranhão, desempenhando um papel fundamental na promoção do setor produtivo maranhense.

A escolha de James para comandar a pasta de Desenvolvimento Econômico reforça a confiança e a parceria construída ao longo dos anos. Amigo da prefeita Maria Alves e de seu esposo, Bebeto Abas, ele esteve ao lado do grupo desde as primeiras campanhas eleitorais, sempre contribuindo para o fortalecimento político e econômico do município.

Agora, à frente da secretaria, James Nunes assume a missão de impulsionar o crescimento sustentável de Arari, buscando atrair investimentos, fortalecer o comércio local e fomentar iniciativas voltadas ao setor agropecuário e pesqueiro. Sua experiência e dedicação serão fundamentais para alavancar novas oportunidades para a população e garantir o desenvolvimento econômico da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345