Gleydson Resende foi empossado, pela terceira vez, prefeito de Barão de Grajaú, mas apesar da experiência já obtida em outras duas gestões, o novo prefeito tem um grande desafio pela frente.
Sem transição, com professores e agentes comunitários de saúde insatisfeitos por não pagamento de valores devidos, com uma queda acentuada nos indicadores de saúde e educação, Gleydson recebe a gestão de Barão de Grajaú com o que muitos avaliam como o maior desafio de sua carreira política, colocar a casa em ordem e retomar o caminho do desenvolvimento.
“A chave da nossa cidade volta para onde ela sempre pertenceu: às mãos do povo de Barão. Esta posse não é apenas um marco político, mas um compromisso renovado com cada cidadão que acredita no poder da união, do trabalho e da esperança. Juntos, vamos abrir as portas para um futuro mais próspero, humano e digno para todos. O coração de Barão bate mais forte, e a história começa a ser reescrita com cada um de vocês. Vamos juntos, Barão!”, destacou Gleydson na posse.
A tarefa não é simples e nem pequena, a ex-gestora Cludimê Lima deixa a cidade além de suja e sem serviços básicos essenciais, mas sobretudo conflagrada politicamente.
Gleydson precisará pacificar os ânimos e entregar resultados.
É esse o tamanho do desafio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345