Após a publicação de uma matéria em nosso blog, fomos surpreendidos na noite desta segunda-feira (04) por um post nas redes sociais que expôs um diálogo entre os vereadores eleitos de Raposa, Daniel Fernandes (PL) e João Marcos (AGIR).
Como já havíamos adiantado na publicação anterior, o atual presidente da Câmara já é considerado uma "carta fora do baralho", pois o prefeito Eudes Barros (PL) já sinalizou para toda a sua base — ou seja, para a maioria dos vereadores eleitos — que seu interesse é ter seu sobrinho, João, como novo presidente da Câmara.
No entanto, pelo teor da conversa, Daniel parece não estar disposto a ceder facilmente o segundo maior orçamento do município, que também envolve a linha sucessória, assessorias e demais benefícios que o cargo oferece a seu ocupante.
Nosso blog obteve informações de que o prefeito Eudes está ciente de algumas pretensões ambiciosas para o futuro e decidiu intervir nas articulações, buscando encerrar o ciclo de Daniel Fernandes à frente do Poder Legislativo.
Vale lembrar que, como já se comenta pela cidade, e "onde há fumaça, há fogo", o jovem João Marcos é o favorito para suceder o tio no futuro. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa história, afinal, faltam menos de dois meses para o desfecho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345