Postado em: 24 de outubro de 2024 | Por: Ezequiel Neves

Segunda Vara de Barra do Corda suspende expediente durante correição



Está suspenso o atendimento ao público e advogados desde a segunda-feria, 21/10, até o dia 4/11de 2024, na 2ª vara da comarca de Barra do Corda, enquanto durar a Correição Extraordinária instalada nessa unidade judicial.

Esse prazo poderá ser estendido por cinco dias, caso a correição acabe sem que os trabalhos não sejam concluídos, mediante autorização da Corregedora-Geral da Justiça.

A suspensão foi informada por meio da Portaria-TJ – 40512024, de 18/10, assinada pela juíza Martha de Morais Schiemann,  titular da 2ª Vara da Comarca de Barra do Corda.

Conforme a Portaria, as dúvidas que surgirem durante as atividades correcionais poderão ser esclarecidas pela juíza, com apoio da equipe da secretaria judicial.

POSSE

A correição foi instalada devido à posse da juíza na vara, conforme a Resolução nº 24/2019, do Tribunal de Justiça, que determina a correição extraordinária na secretaria judicial e a inspeção extraordinária em todas as serventias extrajudiciais, polícia judiciária, presídios e cadeias sob sua jurisdição.

Durante as atividades correcionais serão realizadas as audiências ordinárias já marcadas e a atuação da juíza ficará limitada à apreciação dos pedidos de concessão de tutela de urgência, cível ou criminal.

A secretaria judicial notificou representantes do Ministério Público, do Município de Barra do Corda e de Defensoria Pública,  bem como da advocacia, para acompanharem os trabalhos, se desejarem.

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345