Postado em: 10 de maio de 2024 | Por: Ezequiel Neves

Relembre o caso: Idoso suspeito de estuprar criança de 11 anos é espancado e preso no MA



Um idoso de 60 anos foi agredido por populares e preso pela Polícia Civil, este caso ocorreu em Maio de 2017 que fez 7 anos este ano do caso por suspeita de estupro a uma menina de 11 anos. Ele foi identificado como Francisco Silva de Souza, o “Chiquinho do Bombom”, preso e encaminhado para o Centro de Triagem na Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís.

Segundo o Delegado Marconi Caldas, o crime aconteceu no último domingo (26) de Maio do ano 2017, dentro da casa do idoso, no conjunto Alto do Farol, no município da Raposa, Região Metropolitana da capital. Os abusos eram frequentes e a família só ficou sabendo do caso depois que a menina contou para os pais.

Vizinhos da criança ficaram revoltados e tentaram linchar o suspeito, mas a Polícia Civil  de Raposa conseguiu chegar a tempo e conteve a população. Depois de preso, o homem teve que ser submetido a cuidados médicos, devido às agressões sofridas.


Ao Blog do Ezequiel Neves, o delegado Marconi Caldas revelou que a vítima passava em frente à casa do suspeito e era atraída por ele a entrar no imóvel. “Já vinha acontecendo (o estupro) e a ultima vez foi domingo. Depois de ouvirmos a vítima e testemunhas representamos pela prisão dele que foi decretada pela juíza da comarca. Pela idade da vítima é estupro manter relações sexuais com ou sem violência, ou ameaça” explicou.

Francisco Silva de Souza, o “Chiquinho do Bombom” foi preso provisoriamente até a conclusão do inquérito policial em uma área especial destinada aos criminosos desta ‘natureza’ no Centro de Triagem de Pedrinhas.

É bom acrescentar que não é de hoje que o Delegado Marconi Caldas combate Crimes dessa natureza no Município de Raposa. 

Vídeo abaixo: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345