Foto: Reprodução/Redes sociais
O médico endocrinologista Rodrigo Godoy, 41 anos, faleceu após passar mal durante uma partida de futebol com amigos em Anápolis, a 55 km de Goiânia.
Segundo relatos à imprensa, o vereador Frederido Godoy (SD), primo do médico, informou que ele sofreu um infarto fulminante. Apesar dos esforços de socorro realizados no local, infelizmente ele não resistiu e veio a óbito ainda no campo de futebol.
“Com uns 5 minutos de futebol, ele caiu sem vida no chão. Um outro amigo, que também é médico, tentou fazer massagem cardíaca, mas foi em vão”, disse Frederico. Segundo ele, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e ficaram por aproximadamente 40 minutos tentando reanimar Rodrigo, sem sucesso.
Ao lamentar a morte do primo, o vereador contou que passou o dia com o médico antes de ele passar mal. Rodrigo morreu na tarde de sábado (10). Ele ainda explicou que o primo jogava futebol todos os sábados em um campo que fica em Anápolis.
Rodrigo Godoy tinha duas filhas, de 5 e 7 anos. “Uma grande tragédia. Ele era meu companheiro, meu irmão, padrinho da minha filha. Era amigo de todo mundo. Nunca ouvi ninguém falar mal dele”, disse o primo.
G1/CNN Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345