O secretário da Casa Civil do Governo do Maranhão e presidente do PSDB, no Maranhão, Sebastião Madeira, falou sobre as eleições municipais deste ano e disse, no Ponto Final, na Rádio Mirante AM que os Tucanos virão fortes nas cinquenta principais cidades no Maranhão.
Madeira disse que em Imperatriz o PSDB não lançará candidato a prefeito e que deve indicar um nome a vice-prefeito, mas garante que vai aguardar posicionamento do governador Carlos Brandão (PSB). Madeira ressaltou que isso deve acontecer na maioria das cidades maranhenses.
Em São Luís, Madeira disse que após o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Victor, retirar a sua pré-candidatura a prefeito de São Luís, o partido segue discutindo o caminho a seguir. Madeira disse que o apoio ao deputado federal Duarte Júnior para a Prefeitura de São Luís não é “automático”. Além disso, reconheceu que o atual prefeito Eduardo Braide (PSD), com quem tem uma boa relação, é bem avaliado pela população.
“Eu não posso dar o partido a alguém que é oposição ao Brandão, pois eu faço parte do governo. Aqui em São Luís, o Duarte é uma opção, mas não é automático, nós estamos abertos a conversas com outros grupos também e vamos analisar a situação do partido e nós estudamos inclusive a possibilidade do PSBD ter um candidato. Partido é para disputar o poder. Partido que não disputa o poder não vai a lugar nenhum”, explicou Madeira.
Madeira também falou sobre o estremecimento entre Brandão e Braide, mas deixou claro que o episódio do Carnaval está superado e apesar de não serem aliados, não são inimigos.
Clique aqui e ouça a entrevista na íntegra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345