É preciso que a sociedade cobre do Prefeito Municipal Eudes Barros medidas para otimizar os recursos naturais, promover o bem comum e garantir o fornecimento de água.
Moradores vivem drama de falta de água na cidade de Raposa no fim de semana.
A recorrente falta d’água nas torneiras da população em várias bairros de Raposa nos remete à marchinha de carnaval de 1954, que cantarolava o drama da sociedade com o refrão: “de dia falta água e de noite falta luz”. Passadas várias décadas, a população Raposense continua sendo penalizada pela falta de política pública na gestão dos recursos hídricos, que afeta o cidadão, o comércio e o hospital comprometendo todo o sistema de produção, serviços, saúde e qualidade de vida da população.
Na cidade de Raposa, a falta da água na rede de distribuição do SAAE é uma realidade e, um meio dissimulado de desabastecimento de água que castiga principalmente a população que vive nas áreas periféricas da cidade.
E a população segue pagando tarifa mais cara e nem sempre recebe a água em sua residência.
Até quando isso irá acontecer?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345