Postado em: 30 de outubro de 2023 | Por: Ezequiel Neves

Raposa: Eudes Barros usa política de perseguição contra funcionários públicos




O prefeito de Raposa, Eudes Barros (PL), mais uma vez, cometeu um erro com os servidores públicos municipais. A perseguição é intensa contra a categoria de AOSD's, merendeiros(as) e administrativos em geral.

Desde o dia 11 de setembro, o gestor exige que esse grupo de trabalhadores cumpra uma jornada de 40 horas semanais de trabalho, sem que o município cumpra a sua parte, conforme previsto no estatuto do servidor e no plano de cargos, salários e carreiras.

Nesta semana, o gestor raposense deu mais uma demonstração de seu autoritarismo, e por que não dizer, de sua postura de perseguidor. 

Ele, através da Secretaria de Educação, simplesmente emitiu um ofício convidando um grupo seleto de professores para um jantar em local secreto na sexta-feira (20) em alusão ao Dia dos Professores, disponibilizando o dia como ponto facultativo para essa categoria. 

No entanto, os demais servidores que também contribuem para que a educação aconteça, além de serem excluídos do evento, foram determinados a cumprir a rotina completa, demonstrando um total desrespeito por esses trabalhadores essenciais para o município.

Abaixo está o ofício expedido pela Secretaria de Educação, tirem suas conclusões..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345