Sem água há quatro dias, moradores do bairro Vila Maresia, em Raposa (MA), não sabem mais a quem recorrer. Alguns já compraram água mineral para beber e cozinhar, e outros estão pegando água na casa de vizinhos que têm reservatório.
“É muito preocupante, precisamos de água o mais rápido possível, não estamos conseguindo nem fazer as atividades de casa, nós temos um idoso e criança em casa, nós estamos nos deslocando para outros bairros para conseguir água. O SAAE precisa dá uma reposta para os moradores. Nós estamos sem esperança, sem saber quando vai voltar o abastecimento de água”, afirma Jéssica Raiane, moradora do bairro Vila Maresia.
Para os moradores, a situação é insustentável. “Já é o quarto dia que eu compro água pra beber, desde domingo nós estamos sem água, e o SAAE nem nos avisou. É uma falta de respeito”, disse um morador que não quis se identificar.
LEIA TAMBÉM
Prefeito de Raposa gasta R$ 2.267.000,00 em festa e deixa a cidade sem água
Em algumas residências a água está chegando aos poucos, mas na maioria das casas a situação é precária. Pelas ruas do bairro, várias pessoas são vistas com baldes na cabeça em busca de água.
No centro da cidade, em Raposa, a situação não é diferente. Segundo Richard William, morador do bairro, desde o Domingo (15) não tem água nas casas. “Não fomos avisados, estamos passando por dificuldades. Tentamos ligar para o SAAE, mas a ligação não completa. Nós queremos uma resposta”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345