Postado em: 7 de outubro de 2023 | Por: Ezequiel Neves

Influencer evangélico acusado de estupro, confessou “pecado” na véspera da prisão:” Tô profundamente envergonhado e arrependido”

 

Foto: Reprodução

Victor Bonato, influencer evangélico acusado de estupro, confessou “pecado” na véspera da prisão.

“Eu cometi alguns pecados, eu caí em imoralidade (…) Eu fui contrário a tudo que eu prego e desagradei o coração de Deus”

Fundador de um “movimento” religioso voltado para jovens de Alphaville, bairro rico de Barueri, na Grande São Paulo, o influencer evangélico Victor de Paula Gonçalves, de 27 anos, conhecido como Victor Bonato, foi preso sob suspeita de estuprar três jovens que frequentavam o Galpão, grupo que ele criou há dois anos como “elo entre a pessoa que está perdida e a igreja”.

As vítimas, duas estudantes de medicina, de 19 e 20 anos, e uma empresária de 24 anos. foram à Delegacia da Mulher de Barueri, em setembro, para denunciar que Victor Bonato usava sua “influência religiosa” para manipulá-las e obrigá-las a ter relações sexuais com ele. A polícia e o Ministério Público de São Paulo (MPSP) apontaram risco de fuga do influencer e a Justiça decretou a prisão de Victor no último dia 20.

Segundo o inquérito policial, obtido pelo Metrópoles, os crimes teriam ocorrido entre janeiro de 2021 e agosto deste ano, em diferentes lugares, como a casa de Victor, em Alphaville. Um dia antes do registro feito pelas mulheres na delegacia, o influencer postou um comunicado no Instagram, onde tem 146 mil seguidores, dizendo que precisava se “arrepender profundamente” e que faria um “detox de redes sociais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345