O ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União-MA), comentou a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Roberto Barroso, que reconsiderou sua decisão inicial e determinou o retorno da prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende (União), ao cargo que lhe foi dado democraticamente pelo povo.
Juscelino, que é irmão de Luanna, comentou os inúmeros ataques que têm sofrido e agradeceu o apoio recebido. Veja abaixo.
NOTA
Recebo com tranquilidade a notícia de que o STF reconduziu minha irmã Luanna à Prefeitura de Vitorino Freire. Vejo a decisão como uma demonstração de senso de justiça, já que sempre agimos com lisura e ética para melhor atender a população.
Nos últimos meses, tenho sofrido duros ataques, tentando me responsabilizar por atos de terceiros, com inúmeras ilações que nada têm a ver com a minha atuação no Ministério das Comunicações. Foram ataques e mais ataques contra mim, contra minha família e contra as emendas parlamentares, um instrumento legítimo e democrático do Congresso Nacional.
Mas seguiremos em frente, sempre com dedicação para melhor atender a população, seja como deputado, seja na missão conferida a mim pelo presidente Lula como ministro de estado.
E é com muito trabalho que iremos rebater todas essas acusações, para que fique claro que sempre agimos da maneira correta, como agora reconhece o Supremo Tribunal Federal ao reconduzir minha irmã Luanna à Prefeitura.
Agradeço as inúmeras manifestações de solidariedade que recebi nos últimos meses. Muito obrigado pelo apoio de sempre.
Juscelino Filho
Ministro das Comunicações
Luanna Rezende reassume a Prefeitura de Vitorino Freire, nesta sexta-feira (15)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345