Desde a confirmação da indicação do deputado federal André Fufuca (PP-MA) para o Ministério do Esporte, começou a se questionar a postura do suplente de Fufuca, Allan Garcês (PP-MA), que assumirá a vaga durante a passagem do maranhense pela equipe do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Médico e natural do Pará, Allan Garcês foi um dos principais nomes entre os políticos do Maranhão a fazer campanha abertamente para o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).
No entanto, Allan Garcês está chegado a Câmara dos Deputados após uma articulação política entre o seu partido o Governo Lula. Diante da situação, muitos questionaram qual seria a postura adotada pelo novo parlamentar maranhense na Câmara Federal.
Em publicação nas redes sociais, Allan Garcês assegurou que seguirá sendo “conservador, direitista e bolsonarista”, mas ressaltou que votará a favor de tudo que for bom para o Brasil.
“Fiquem tranquilos, não irei desonrar vocês, irei representá-los com honra e glória. Continuo conservador, direitista e bolsonarista. Serei Brasil e Maranhão. O que for para o bem do povo brasileiro e maranhense terá meu apoio. Jamais corromperei os ideais conservadores que por anos defendo, os valores e princípios da moral cristã. Defenderei a vida e honrarei Deus, defenderei a família, os valores cristãos e a nossa pátria (Deus/família e pátria). Serei contra as pautas da liberação das drogas, da liberação do aborto e da Ideologia de Gênero para crianças nas escolas. Minhas principais bandeiras de luta, entre outras, serão a Saúde, a Educação, a proteção da família e da infância e ainda a preservação da nossa liberdade”, afirmou Allan Garcês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345