Foto: Globo/ Divulgação
A arte está de luto. Morreu, na manhã desta segunda-feira (7/8), aos 83 anos, Aracy Balabanian. A atriz veterana, que foi diagnosticada com câncer no pulmão no fim do ano passado, estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.
Segundo o programa A Tarde é Sua, em outubro, ao passar por um tratamento para um derrame pleural, que causa acúmulo de líquido nos pulmões, Aracy descobriu dois tumores nos órgãos e ficou bastante abalada.
Aracy criou e atuou em papeis de destaque na televisão brasileira Dona Armênia nas novelas Rainha da Sucata (1990) e Deus nos Acuda (1992/93), a autoritária Filomena Ferreto de A Próxima Vítima (1995) e Dona Pupu no remake de Saramandaia.
A personagem mais conhecida do público foi a socialite Cassandra, no programa da Rede Globo Sai de Baixo, entre 1996 a 2002. Em 2019, gravou o longa Sai de Baixo – O Filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345