O secretário de Comunicação e Assuntos Metropolitanos do município de Raposa, Udes Filho, passou por um dos maiores vexames públicos já registrados na história da cidade ao tentar defender a catastrófica gestão do prefeito Eudes Barros (PL) em uma entrevista à TV MIRANTE na manhã desta quinta-feira, 13 de julho.
O quadro chamado Douglas, exibido no JM1, esteve no município para cobrar uma resposta do poder público local sobre uma matéria veiculada no início do ano de 2023. Na ocasião, havia sido acordado com a prefeitura da Raposa que uma solução seria apresentada hoje para a demanda dos moradores da Rua das Graças, no bairro Vila Maresia.
Conforme combinado, a equipe da TV MIRANTE compareceu ao local quatro meses depois, mas nada, absolutamente nada foi cumprido.
O secretário de Comunicação do município, Udes Filho, também apareceu na localidade para tentar justificar o injustificável. Durante sua fala, o secretário, aparentemente nervoso, mencionou que a rua em questão está no cronograma da prefeitura, mas não soube explicar o motivo pelo qual a obra não foi realizada e também se recusou a comprometer-se com a renegociação de um novo prazo.
A população assistiu atônita ao maior vexame público de uma autoridade local em 28 anos de existência da cidade de Raposa.
Após muita insistência do repórter Douglas Pinto em obter uma resposta positiva para a comunidade, o secretário Udes, bastante envergonhado, acabou sugerindo aleatoriamente uma data e pediu prazo até o mês de novembro para a realização dos serviços de melhoria na rua.
A resposta do secretário foi rebatida com críticas por parte dos apresentadores do telejornal maranhense, e a prefeitura de Raposa recebeu o selo de "Não cumpriu" na TV.
A gestão do prefeito Eudes Barros é alvo de inúmeras críticas por parte da população.
Diariamente, nos deparamos com denúncias e escândalos de toda natureza envolvendo a administração de Barros."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345