Foto: Reprodução
Depoimentos do ministro Alexandre de Moraes e dos supostos agressores são conflitantes. Confusão ocorreu em aeroporto de Roma, na Itália
Os relatos feitos pelos apontados como agressores e pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes são conflitantes. Por causa disso, a polícia italiana entregará, ainda nesta semana, as imagens do circuito interno de TV de aeroporto de Roma, na Itália, à Polícia Federal (PF).
A PF solicitará o conteúdo audiovisual por cooperação internacional nesta segunda-feira (17/7). A expectativa é que o material elimine o conflito de discursos nos depoimentos entre os envolvidos no caso. As informações são do portal g1.
A confusão teria começado após Andreia Munarão se aproximar de Moraes e o chamar de “bandido, comunista e comprado”. Em seguida, Roberto Mantovani teria gritado e dado um tapa nos óculos do filho do ministro. Depois, os agressores teriam seguido a família até a sala VIP do aeroporto, onde a discussão continuou.
Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345