Foto: Reprodução
O jovem recém-formado em direito Marcelo Souza da Silva, de 23 anos, pediu ajuda à mãe, por telefone, antes de ser encontrado morto, no Rio Janeiro, segundo a família. Parentes disseram que Marcelo desapareceu após sair com amigos, na terça-feira (25).
Após o desaparecimento, familiares começaram a rastrear o telefone celular do menino, que estava estudando para a prova da Ordem dos Advogados do Brasil. A localização passou por diversos lugares enquanto o jovem estava sob ameaça dos criminosos.
Segundo a prima da vítima, Bruna Mareá Souza, o celular chegou a ficar duas horas parado em um motel. A família soube que ele havia sido sequestrado depois da mãe ligar para o telefone e ele atender gritando.
“Mãe, me ajuda, pelo amor de Deus”, pediu o jovem ao atender o telefone.
“Seu filho vai morrer, a gente quer dinheiro, alguém tem que ter dinheiro para a gente não matar ele”, responderam os bandidos, conforme o relato da familiar.
Ao ligarem para o celular do rapaz, Marcelo chegou a atender. Em seguida, os criminosos fizeram ameaças e cobraram um resgate.
Depois disso, os sequestradores chegaram a marcar um encontro com o pai do jovem para provar que ele ainda estava vivo, antes de uma transferência bancária. O pai do jovem foi ao local marcado pelos sequestradores, mas ninguém apareceu.
A negociação parou por volta de 2h da madrugada, e o celular foi desligado por volta de 6h da manhã desta quarta, mesmo ainda tendo bateria.
O corpo de Marcelo foi achado em uma área de mata do Pilar, perto da Cidade dos Meninos.
Ele havia se encontrado com amigos em um bar da 25 de agosto, no Centro de Duque de Caxias. Depois de sair do local, ele pediu para um amigo para dormir na casa dele, em Belford Roxo. Esse amigo contou para a família que ele não chegou a ir até o local, tendo sumido no caminho.
g1/RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345