Foi preso na tarde deste sábado, o homem identificado como Carioca, que foi identificado como o autor do assassinato do agente de trânsito, próximo a feira do bairro do João Paulo, em São Luís.
Ele foi preso no bairro do Pindaí, em São José de Ribamar. Participaram da ação homens da inteligência da Polícia Civil e Militar, que conseguiram chegar ao endereço do assassino.
Agora, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e, posteriormente, ser encaminhado ao sistema Prisional.
Entenda o caso
Na manhã de hoje, um agente estava trabalhando quando guinchou um carro que estava estacionado de forma irregular na avenida. Ao verificar a situação, o motorista foi ao local e não concordou com a decisão.
O assassino saiu e quando voltou atirou a queima roupa na cabeça do agente, que não resistiu e morreu no local.
De acordo com o depoimento para a polícia, o criminoso informou que logo depois do disparo ele subiu em uma moto e foi até o Pindaí, onde ficou escondido até ser achado pelos policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345