Diversos vídeos que circulam em grupos de comunidades no WhatsApp desde o dia 15/06 teriam motivado denúncia de caráter urgente sobre sepultamento irregular no município da Raposa.
Trata-se de denúncia em face da prefeitura de Raposa sobre atual gestão do prefeito Eudes da Silva Barros que deve ser investigado através de um inquérito sobre a eventual possibilidade do município está permitindo que em determinado bairro da cidade localizado na zona rural, venha haver sepultamento em um determinado terreno ainda de natureza pública não reconhecida como cemitério municipal e que não esteja legalizado conforme exigências de lei, e que pode está cometendo crime ambiental.
A denúncia foi feita pelo advogado Tarciso Gomes nesta segunda-feira 20.
De acordo com o documento expedido na Promotoria de Justiça o devido terreno onde possam estar incluído tal prática aponta para ausência de gavetas para sepultamento, bem como a ausência de outras exigências para a devida manutenção é visível no referido e presumido cemitério, contrariando totalmente o ordenamento ambiental e sanitário.
Conforme denúncia em presumíveis atos probatório Eudes Barros poderá responder por atos de improbidade administrativa e crime ambiental.
Em um dos vídeos é possível perceber a saída de um ônibus de placa HPD 4468 sendo retirado do local com amigos e familiares que vieram para prestigiar o enterro e logo próximo está o carro da funerária.
Assista:
Fonte: https://www.forumimparcial.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345