O ex-prefeito da cidade, nosso Guerreiro José Laci, tem vasta experiência política e mantém a liderança de um forte grupo político que o acompanha há muitos anos, além de contar com o apoio incondicional do governador Carlos Brandão, do PSB. Esses fatores favorecem o ex-gestor no campo oposicionista.
Já o empresário Júnior Passinho é oriundo da cidade de Porto Rico, interior do estado, município no qual seu irmão é o atual prefeito. Ele vem tentando montar uma base para a disputa do pleito ao longo do tempo. Na sua estreia na política da Raposa, o empresário apoiou para governador o ex-candidato Lahesio Bomfim, do PSC.
Historicamente, nas eleições da Raposa, nunca houve o registro de apenas duas chapas. Sempre nos deparamos com quatro ou mais candidatos. Ainda não obtivemos informações sobre se a ex-candidata Andreia da Colônia ou Padre Antônio devem voltar a disputar o posto de prefeito da cidade, mas ainda há tempo...
Por enquanto, esses são os possíveis concorrentes do atual gestor, que deve disputar a reeleição. Nesse quesito e com base no que já acompanhamos na política local, o ex-prefeito Laci se configura como principal oponente do prefeito. É importante lembrar a todos que em todas as eleições já disputadas em Raposa desde o ano de 1996, o ex-prefeito nunca saiu das urnas com menos de quatro mil e quinhentos votos, mesmo sendo oposição. Basta ver os números.
Vamos aguardar e conferir os próximos levantamentos..."
Eita Babado.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345