O requerimento foi assinado pelo promotor de Justiça Zanony Passos Silva Filho, da 4ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa.
Também foi pedido pelo MP-MA ao SET, para que, no mesmo prazo, preste informações a respeito do valor devido dos repasses mensais do governo do Estado e da Prefeitura de São Luís, no período de abril de 2022 a abril de 2023.
De acordo com nota divulgada pelo SET na imprensa, a greve no setor de transporte coletivo decorre do não repasse de subsídios por parte do governo do Estado e da Prefeitura de São Luís ao SET, cujos dados não constam do Portal da Transparência do município de São Luís.
Os requerimentos foram feitos no inquérito civil instaurado pelo MP-MA para apurar irregularidades no transporte público de São Luís. A investigação subsidiará o relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara Municipal de São Luís.
(Informações do MP-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345