Nesta sexta-feira (16) o vereador Domingos Paz (Podemos) foi entrevistado no programa Ponto Final, na Mirante AM. O parlamentar de São Luís foi alvo recentemente de três denúncias de assédio sexual. Em um dos casos a vítima disse também ter sido estuprada.
Na oportunidade, o vereador se defendeu das acusações feitas contra ele e foi categórico ao afirmar que está sendo vítima de perseguição política e que as denúncias não passam de mentiras e fofocas que tentam assassinar sua reputação.
“Isso não passa de perseguição de pessoas más e perversas. Eu sou pai, tenho três filhos, para ser acusado de um crime que você vai na justiça e não tem nada. Isso não passa de mentira. Eles pegam falsas vítimas para querer incriminar o vereador Domingos Paz. Mas eu estou de cabeça erguida, a consciência e o coração limpo, que nunca me aproximei de menor de idade”, se defendeu o vereador.
Domingos Paz estava acompanhado do seu advogado Rafael Sauaia e garantiu que irá buscar, na justiça, responsabilizar as pessoas que estão levantando falsas acusações.
“Isso não vai ficar barato, não vai ficar esquecido. A justiça já está tomando as medidas cabíveis e serão penalizados aqueles que levantaram calúnia. A Justiça vai penalizar os culpados, não tenho dúvida. Tentaram forjar corpo, tentaram levar falsas denúncias, mas graças a Deus, a justiça não concedeu isso porque entendeu que não passam de mentiras e fofocas. Isso foi orquestrado”, disse o vereador.
Domingos Paz também comentou e lamentou o pedido da vereadora Silvana Noely (PTB), que solicitou o afastamento d colega de parlamento.
Clique aqui e ouça a entrevista na íntegra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345