Um dos principais nomes do Partido dos Trabalhadores (PT) no Maranhão, o vice-governador eleito, Felipe Camarão, repercutiu uma fala do Papa Francisco sobre o Brasil.
O líder da Igreja Católica, nesta quarta-feira (26), pediu que Nossa Senhora Aparecida libere o povo brasileiro do “ódio, intolerância e Violência”.
“Rezo para que Nossa Senhora Aparecida proteja e cuide do povo brasileiro, para que o libere do ódio, da intolerância e da violência”, afirmou o Papa Francisco durante sua audiência geral na Praça São Pedro, Vaticano (veja aqui).
Camarão entendeu que o Papa Francisco estava se referindo a um tumulto no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, a cerca de duas semanas.
“Que Nossa Senhora interceda pelo povo brasileiro e nos livre do mal. O amor vencerá o ódio”, finalizou o próximo vice-governador do Maranhão, que segue em plena campanha para o colega de partido, o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345