O governador Flávio Dino (PSB), através de sua rede sociais criticou o comportamento eleitoreiro do presidente Jair Bolsonaro (PL) em solo inglês. O chefe do governo brasileiro tem usado sua visita à Inglaterra para o funeral da rainha Elizabeth II para palanque eleitoral, conforme definiu o jornal The Guardian.
“Uma outra Nação em luto pela morte da sua Chefe de Estado. E o ainda chefe de Estado do Brasil vai fazer campanha eleitoral em prédio púbico, em região de alta visibilidade em Londres. Além de ilegal, tal desrespeito causa profundos danos à imagem do Brasil” observou Dino.
Nesta manhã de segunda-feira (19), a caminho so funeral da rainha, Bolsonaro conversou durante cerca de dez minutos com apoiadores e imprensa na calçada da residência oficial do embaixador do Brasil no Reino Unido, Fred Arruda e voltou a atacar o Supremo Tribunal Federal (STF) e proferir ofensas ao ex-presidente Lula.
E sem ter como explicar o uso do funeral da rainha para palanque eleitoral, o presidente encerrou a entrevista e se recusou a responder a respeito do papel de sua viagem à Inglaterra para a sua campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345