Um fato que chama a atenção é que desde que assumiu o cargo, em janeiro deste ano, o secretário Diego Baluz, que durante a oitiva na Câmara, gaguejou mais do que respondeu às perguntas tem dificultado e ocultado informações sobre a rel situação da prestação de serviços de transporte coletivo da Capital.
Para não utilizar de força policial, a CPI enviou mais uma vez, ofício solicitando que o secretário da SMTT, enviasse à Câmara Municipal, num prazo máximo de 48 horas, informações, mas o secretário Diego Baluz, sequer respondeu ao ofício.
Em tempo: conforme consta no ofício da CPI, encaminhado ao secretário da SMTT, o não cumprimento das informações, implicaria diretamente no pedido de INDICIAMENTO de Diego Baluz, por obstrução à CPI dos transportes.
E mais: o pedido de indiciamento do secretário Diego Baluz deve ser encaminhado ainda nesta manhã ao Ministério Público do Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345