Postado em: 29 de abril de 2022 | Por: Ezequiel Neves

COMADESPE publica NOTA DE REPÚDIO à ação do PT no TSE e APOIO ao Presidente da CGADB

 




NOTA DE REPÚDIO

São Paulo, SP, 28/04/2022

A Mesa Diretora da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros – COMADESPE, SE MANIFESTA COM INGENTE REPÚDIO sobre a equivocada e descabida ação por parte do Partido dos Trabalhadores – PT, ao representar junto ao Tribunal Superior Eleitoral – TSE, queixa de crime eleitoral contra o presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB, o mui digno pastor José Wellington Costa Júnior e, juntamente com ele, o pastor e Deputado Federal Sóstenes Cavalcantepresidente da FRENTE PARLAMENTAR EVANGÉLICA, sob a alegação de Propaganda Política Antecipada.

A COMADESPE esclarece que vê tais atos como afrontosos à liberdade de expressão, bem como real tentativa de cerceamento à livre manifestação de seus líderes em opinar e apoiar politicamente a quem assim desejar. Igualmente, poder-se-á suspeitar que tal gesto sejam ecos iniciais de intentos à perseguição da classe evangélica e ao Estado Democrático de Direito?

Registramos que esta Convenção e seus ministros filiados, representada pelo nosso presidente, não se atroa nem retrocede quanto ao seu papel de preservar o direito de, costumeiramente em nossos eventos, receber e honrar autoridades políticas em eminência, posto que entendam ser este um dever cívico em defesa da união e harmonia; papéis fundamentais sempre exercidos pela igreja evangélica e suas respectivas Convenções. 

Mais que isso, A COMADESPE SE SOLIDARIZA E APÓIA INTEGRALMENTE A CGADB E SEU PRESIDENTE.  

Pela Mesa Diretora,

Pr. Carlos Roberto Silva
Presidente da COMADESPE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345