Durante entrevista realizada no programa Panorama, da Rádio Mirante AM, o deputado federal Bira do Pindaré (PSB) comentou sobre as recentes críticas feitas pelo senador e pré-candidato ao governo Weverton Rocha (PDT) aos índices de elevação de pobreza e miséria do estado do Maranhão.
Para o parlamentar, ainda existe tempo hábil para que Weverton Rocha desista de sua pré-candidatura e apoie o governador Carlos Brandão (PSB), que também é pré-candidato ao governo.
“Temos que respeitar as críticas de quem quer que seja, e no caso do senador Weverton, acho que devemos ter uma ponderação porque ainda há tempo do senador fazer uma reflexão e talvez retornar ao caminho que ele já se encontrava, que inclusive proporcionou a sua própria eleição, que é o caminho de se integrar ao grupo político da qual ele fez parte e que ele pode voltar a se integrar”, afirmou o deputado, citando as convenções eleitorais do mês de julho.
Bira do Pindaré acredita que Weverton Rocha não conseguirá manter o discurso crítico.
“Vai ter dificuldade de sustentar essas críticas, tendo em vista a experiência e oportunidade que teve como liderança política, que indicou vários integrantes no governo e que cumpriram o seu papel no enfrentamento a essas diversas questões”, pontuou.
Bira lembrou que Weverton e o seu partido o PDT esteve comandando as secretarias de Agricultura e Desenvolvimento Social nos sete anos e três meses do governo de Flávio Dino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345