O anúncio da contratação do atacante Wesley Pionteck pelo Sampaio provocou forte reação de torcedores nas redes sociais, dois dias após a comemoração do Dia Internacional da Mulher
A postagem no Instagram do clube está cheia de mensagens condenando a contratação de Pionteck. Até a campanha #ForaWesleyPionteck foi lançada.
Wesley foi indiciado por violência doméstica, lesão corporal e ameaça após agredir a namorada em Sales Oliveira (SP). Em depoimento à Polícia Civil, o jogador disse que agiu por ciúme. Ele chegou a ser preso em flagrante e liberado após pagamento de fiança. O caso aconteceu em janeiro de 2019.
O presidente do Sampaio, Sérgio Frota explicou que a contratação do jogador seguiu os critérios que o clube utiliza habitualmente.
“A contratação foi uma indicação do nosso executivo de futebol e seguiu os critérios que utilizamos habitualmente”, disse Frota.
O atacante Wesley Pionteck atuou pelo Água Santa-SP, Vitória-BA, Botafogo-SP, Red Bull Bragantino-SP e Santos-SP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345