Postado em: 11 de março de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Polícia Legislativa investiga ameaças contra Eliziane Gama


A Polícia Legislativa está investigando o fato de que alguns senadores, que votaram contra o projeto de lei que flexibiliza o porte de armas, tenham sido ameaçados e ofendidos. A informação é do site O Antagonista.

Entre os senadores que teriam sofrido ameaças está a senadora maranhense Eliziane Gama (Cidadania). Além de Eliziane, também teriam sido ameaçados, os senadores: Simone Tebet (MDB-MS), Fabiano Contarato (PT-ES) e Eduardo Girão (Podemos-CE), por terem trabalhado contra a aprovação do texto na CCJ da Casa.

Por conta das articulações desses senadores, o projeto de lei não foi apreciado e a votação da matéria foi adiada.

Esta semana, Eliziane Gama e Simone Tebet foram chamadas de “cadelas” em um e-mail enviado por uma pessoa identificada como Júnior de Jesus ao gabinete de Eduardo Girão.

“Vocês, as cadelas da Tebet e da Eliziana (sic) do gay e mais alguns filhos da p* só provam que vocês são na realidade… ladrões golpistas”, diz o e-mail ao qual O Antagonista teve acesso.

Após os senadores terem registrados um boletim de ocorrência, o caso já está sob investigação da Polícia Legislativa do Senado Federal.

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, disse que o caso extrapolou o limite do tolerável.

“Esse caso extrapola um pouco, isso vai além, porque é uma ofensa a todo o parlamento, quando um senador ou uma senadora da República recebe qualquer tipo de ameaça ou qualquer constrangimento ou intimidação em razão de suas palavras, de suas opiniões ou de seus votos”, disse há pouco o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).

Blog de Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345