De acordo com o prefeito da cidade e Cuiabá (MT), Emanuel Pinheiro (MDB), o pastor José Wellington Bezerra Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), aceitou cancelar a 45º Assembleia Geral Ordinária que aconteceria na cidade entre os dias 19 e 23 de abril.
Muito embora a instituição(CGADB) ainda não tenha se manifestado oficialmente, o Presidente Pr. Wellington Júnior, em recente entrevista concedida ao jornalista Jorge Andrade da CPAD, assume o pedido efetuado pelo Prefeito de Cuiabá, e admite que "não há como negar que o evento de forma presencial está prejudicado".
A CGADB aguarda o decreto oficial da prefeitura, no sentido de que possa resolver as questões jurídicas que envolvem a eleição e posse da Mesa Diretora para o quadriênio 2021-2025, que ao que tudo indica será de forma "on line", bem como justificar as questões que envolvem pedido de cancelamento de passagens e reservas de hotéis que já foram concretizadas por parte de convencionais.
Pela fala do Presidente, está claro que, a qualquer momento a CGADB deverá se posicionar oficialmente sobre o tema.
ASSISTA AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345