Crime aconteceu em sala de aula com 19 crianças da educação primária
Amelia Ressler, uma professora substituta de 30 anos, foi presa nos Estados Unidos após se masturbar em sala de aula diante de alunos da segunda série da educação primária. O caso aconteceu na sexta-feira (5), no condado de Carroll, em Maryland.
A denúncia foi feita por colegas de trabalho da Mt. Zion Elementary School. O corpo docente tomou conhecimento do fato por meio de um vídeo que circulou na internet, gravado pela própria professora.
– É preocupante. É isso que é! Onde ela estava sentada [à mesa] não era como se fosse uma mesa fechada e não se pudesse olhar para cima e ver visualmente o que ela estava fazendo naquele momento – afirmou Ashley Hulsey, porta-voz do gabinete do xerife do condado de Carroll, segundo a emissora CBS 46.
Por meio de publicação no Facebook, o gabinete disse que as escolas do condado têm trabalhado diligentemente para “se comunicar com todos os pais dos alunos afetados”.
Como 19 alunos estavam presentes na sala de aula, Amelia responderá por 19 acusações de abuso sexual infantil. Sua pena pode variar de acordo com o depoimento dos alunos. Ela permanecerá presa por custódia até o julgamento.
Fonte: Pleno News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345