
Fiscais da Vigilância Sanitária, Blitz Urbana e Polícia Militar amanheceram nesta segunda-feira (27), na região do Posto A na Península, considerado o novo point de São Luís.
O objetivo foi autuar os responsáveis pelo Posto A, que no último domingo (26), promoveram uma grande aglomeração, uma vez que foi realizado um pagode no local.
A operação foi acompanhada por proprietários do Champs Mall, que concordaram com a ação dos órgãos competentes.
De acordo com informações repassadas, o Posto A foi interditado até que o estabelecimento venha ter um regularização de sua atividade comercial.
Outro ponto comercial na região, o Bangalô Kanga não foi alvo da operação da Vigilância Sanitária, Blitz Urbana e da Polícia Militar.
Confira o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345