Enquanto os partidos envolvidos na disputar pela prefeitura de São Luís se movimentam nos bastidores tentando concretizar alianças para fortalecer eleitoralmente seus pré-candidatos, o PSDB simplesmente ignora o seu representante Wellington do Curso e não dá o menor sinal de pretenda, de fato, tê-lo como seu representante na sucessão municipal.
Nos bastidores da eleição para prefeito da capital são fortes os comentários de que os tucanos estão próximos de confirmar apoio ao pré-candidato do Podemos Eduardo Braide e garantir a indicação do vice na chapa, que já estaria reservada para o ex-vereador Roberto Rocha Júnior, filho do senador Roberto Rocha.
Ex-aliado do governador Flávio Dino, a quem lhe deve o mandato, as poucas atividades do senador já desenvolvidas na capital durante a pandemia tem sido para beneficiar o pré-candidato do Podemos, simplesmente ignora Wellington e nunca fez qualquer declaração de incentivo ao candidato do seu partido.
Para alguns políticos experientes, observadores do cenário político da capital ouvidos pelo blog, Rocha preparada a chamada “puxada de tapete” de Wellington do Curso, um político polêmico que se especializou apenas em agredir o governador sem apresentar nada de útil ao longo do mandato de deputado estadual.
Diante da postura que o PSDB tem adotado, só tem o levado a pré-candidatura de Wellington do Curso para o isolamento político e prejudicando aqueles que pleiteiam uma cadeira na Câmara Municipal de São Luis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345