Segundo a polícia, o homem estaria embriagado e ficou irritado pelo fato de não ter encontrado as chaves e em seguida resolver acender um fósforo e tocar fogo nos ônibus.

O homem identificado como Francisco Rocha da Silva, 20 anos , conhecido como “Jhony” , foi preso pela Polícia Militar do Estado do Maranhão na cidade de Fortuna, (MA). Ele é apontado como o autor do incêndio criminosos que destruiu três ônibus escolares no último domingo naquele município.

De acordo com as investigações feitas pela Polícia Civil daquela cidade, o acusado teria entrado em um dos ônibus que estavam estacionados na porta da prefeitura e foi a procura da chave do veículo. Ele estaria embriagado e ficou irritado pelo fato de não ter encontrado as chaves e em seguida resolver acender um fósforo e tocar fogo no ônibus.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/s/J/0RRYEAQhersoBmMAUk1A/destruidos.jpg)
As chamas se alastraram rapidamente e atingiram os outros ônibus que estavam estacionados naquele local. Ao ser preso ele negou a autoria do crime. No entanto o homem que o acompanhava confirmou ser ele o autor do delito e também algumas pessoas que estavam nas proximidades afirmam terem visto “Jhony” dentro do ônibus na hora do crime. Ele foi autuado em flagrante por crime de dano qualificado.
Confira os vídeos:
Da redação com informações do Silvan Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345