Postado em: 6 de junho de 2020 | Por: Ezequiel Neves
Último clipe da cantora Fabiana Anastácio - Assista aqui
Morta por complicações devido ao novo coronavírus, a cantora Fabiana Anastácio deixou um verdadeiro legado na música gospel. Aos 45 anos, ela alcançou destaque com hits que marcaram o estilo pentecostal.
Integrante do cast da gravadora Todah Music, em São Paulo, Fabiana recebeu uma homenagem nesta sexta-feira (5) com o lançamento do videoclipe da versão acústica da canção Adorarei. Uma das principais músicas da artista, a composição de Anderson Lima, Tony da Mata e Wilson Silva foi lançada originalmente em 2015, no álbum Adorador 2 – Além da Canção.
– Ela sempre viveu aquilo que cantou e ministrou, sua simplicidade de vida nos ensinou a entender o amor de Deus e confiar Nele em qualquer situação. Foram dez anos de relacionamento e convivência que nos fizeram mais fortes e nos moldaram para nos tornar uma empresa que acredita em sonhos e promessas de Deus. Obrigado, Fabiana Anastácio! A Todah Music nasceu por causa de você, cresceu por causa de você e vai se manter, com muita luta e trabalho, por você e sua memória.
Ainda lidando com o luto, a família da cantora, que deixou o marido e três filhos, usou as redes sociais para esclarecer que não é a voz de Fabiana Anastácio que aparece em um áudio que circula nos aplicativos de conversa. Na suposta gravação, Fabiana estaria relatando detalhes sobre a Covid-19. Entretanto, a família assegurou que a cantora não teve acesso a celular durante a internação.
ATENÇÃO! Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345