Um trabalho conjunto da Polícia Civil do Maranhão, por meio das delegacias das cidades de Santa Quitéria e Milagres do Maranhão, no leste maranhense, culminou, na manhã dessa quinta-feira (18), nas prisões de Talison José da Costa Silva, conhecido como Coco, e de Francisco das Chagas Almeida, conhecido como Pagode, suspeitos de cometerem um homicídio no município de Milagres do Maranhão.
A prisão da dupla se deu por meio de um mandado de busca e apreensão, que localizou, na residência de Coco, cerca de nove papelotes de maconha, sendo este autuado por tráfico de drogas. Além disso, a dupla é suspeita de ter executado no último mês de setembro, em um ponto turístico da cidade de Milagres, o assassinato de um homem, identificado como Francisco da Silva
Segundo as investigações, uma mulher que, também, teria participado do crime foi localizada e interrogada, tendo ela confessado o crime. Na ocasião, ela falou da participação de Coco e de Pagode.
A dupla foi presa no Povoado Canto d’Água e encaminhada à delegacia para atender aos procedimentos de praxe.
(Informações da SSP-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345